Torre de cupcake

Os mini cupcakes de baunilha com recheio de ganache tradicional e twist de ganache branco foram especialmente confeccionados para o casamento da Mariana e do Rodrigo.

Mariana foi uma noiva das mais organizadas que conheci! Fez as degustações dos cupcakes logo depois que me mudei para a casa nova e nos conhecemos entre caixas que ainda não havia conseguido arrumar. rs…

Teve uma super confiança no meu trabalho, fez um elogio que me deixou aqui toda boba, e uma semana antes fiquei responsável por também fazer os noivinhos do bolo pois os que ela havia encomendado não chegariam a tempo.

Mariana e Rodrigo toda felicidade do mundo para vocês!

10 thoughts on “Torre de cupcake

  1. Ingrid says:

    Ficou lindo, bom trabalho. Sou uma noiva econômica rs e amei o seu trabalho, é claro que esses passarinhos saíram mais baratos que um casal de noivinhos personalizados, não é?!

    • La Sucrerie says:

      Laryssa,
      O bolo do topo pode ser apenas decorativo e os cupcakes não precisam ser servidos para todos os convidados. Pode deixar na mesa de doces para os convidados se servirem junto com os outros docinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>