O mini que não é tão mini assim…

Os pedidos de mini cupcakes estão em alta!

Eu procuro sempre sugerir os minis para os clientes pois além de achar que eles ficam bem mais charmosos do que o de tamanho tradicional na mesa de doces também acho que entregues como lembrança são uma delicadeza a parte!

Muitas clientes ao verem pessoalmente dizem ter imaginado menor. De fato, nos últimos meses à procura de embalagens percebi que o meu mini cupcake é maior do que o convencional pois nenhum berço oferecido no mercado de embalagens serviam para os meus minis.

Então hoje o pedido da vez é: mini cupcakes (que não são tão mini assim!) de chocolate com cobertura twist de baunilha e toppers (LINDOOOOSSS!!!) da Minnie.

A cliente também pediu esses bolipops aqui e já me contou que o sucesso na festa foi grande!

3 thoughts on “O mini que não é tão mini assim…

  1. rubiana mota says:

    Olá Moro aqui em Brasília e achei por acaso seu site fiquei apaixonada pelo seu trabalho, pena que estamos tão longe. Amei essa sua cobertura de baunilha, o que é? é buttercream?

    • La Sucrerie says:

      Oi Rubiana! Fico contente que tenha gostado do meu trabalho!
      Para Brasília posso enviar alguns produtos por Sedex e outros por transportadora.
      A cobertura é de buttercream de baunilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>