La Sucrerie na Revista Make!

E qual é a sensação de um sonho virar realidade? Indescritível…Estar numa matéria de 4 páginas na revista Make é uma sensação absolutamente fantástica!

Capa Revista Make

Essa revista tem um significado especial pra mim pois sou leitora assídua e acompanho desde a primeira edição quando, totalmente ao acaso, avistei a sua capa na prateleira de uma livraria famosa. Foi amor a primeira vista e meu marido que estava ao meu lado soltou um sonoro “Nossa Bel, essa revista é a sua cara!”

Quando recebi o email da querida Rita Paiva solicitando os meus “quitutes” para a edição da Páscoa quase cai da poltrona/cadeira de escritório. Fiz sozinha uma das maiores “dancinha da felicidade” de todos os tempos, que teve sua coreografia repetida quando o maridão chegou em casa e recebeu a notícia.

Revista Make

Este mês estou eu, familiares e amigos comprando a revista e já fui até solicitada para fazer uma dedicatória. (Oras, porque não? Hihihi!)

Você encontra a revista nas bancas da cidade ou se preferir pode fazer o seu pedido online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>