Festas Infantis: fique por dentro das tendências!

Que festas infantis são uma delícia a gente já sabe. O que nem todo mundo percebeu é que comemorar o aniversário dos pequenos já não exige esculturas em isopor, toalhas de cetim e bonecos gigantes.

A decoração minimalista ganha cada vez mais espaço. A tendência é usar ornamentos personalizados: pompons de seda, bastidores de bordado e muito tecido.

festa-hello-kitty♥ Crédito da imagem: Pinterest

Hoje em dia a pedida é o estilo clean e visualmente limpo, acompanhado por elegância e delicadeza. A boa notícia é que o estilo é ditado por você: colocar a mão na massa agora é chique!

Vale lembrar que algumas tradições nunca saem de moda. É o caso do bom e velho brigadeiro, que em nova roupagem garante mais charme para a mesa de doces. Você pode apostar no brigadeiro na bisnaga, por exemplo.

Outro ponto a ressaltar é que personagens já não tem a mesma força. Temas originais e atemporais estão super em alta: bichos, circo (aqui, aqui e aqui), fazendinha, balão, astronauta e o que mais sua imaginação permitir.

Festa-chapeuzinho-vermelho♥ Crédito da imagem: Tuty

Seguindo a mesma onda, a diversão do evento pode incluir oficinas de customização e lembrancinhas. Fuja dos padrões, a melhor festa é aquela que tem a sua cara (ou a cara do seu pequeno)!

Dica extra La Sucrerie: mini bolo para surpreender e bolipop para dar o “tchan” que a festa precisa. Eles arrasam no visual e agradam todo mundo pelo paladar, inclusive a criançada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>