Doces: coma sem culpa!

Você treme só de pensar em dieta e se descreve como um chocólatra irreversível? Calma! Até os amantes do açúcar podem organizar a rotina e encarar a alimentação saudável.

bolachas

Comer com saúde não significa sacrificar seu desejo por doces. Hoje em dia há uma infinidade de alternativas e a palavra chave é moderação.

Com foco, disciplina e flexibilidade dá tudo certo – e sem correr dos doces! A vida é mais gostosa com cobertura de chocolate e recheio de ganache, mas se você quer ficar livre da culpa, modere!

Vamos conferir 4 dicas que podem ajudar?

♥ Compare os rótulos. Escolha as opções com mais fibras, que dão sensação de saciedade.

♥ Por aqui só utilizamos cacau em pó, nada de achocolatado. Assim a quantidade de açúcar diminui. Teste na sua receita, permita-se.

cupcake-de-chocolateCupcake sabor “Ciranda”

♥ Keep calm and pegue leve! Sabemos que nossos brigadeiros são deliciosos, que as bolachinhas são incríveis e que, modéstia a parte, o bolo Kit Kat é irresistível, mas sacie a vontade sem ceder ao ímpeto de comer tudo ao mesmo tempo.

♥ Que tal apostar nos doces com frutas? Por aqui temos cupcakes recheados com geleias artesanais e lindos Naked Cakes repletos de frutas que além de lindas e saborosas, são antioxidantes, um ótimo aliado para quem quer ter uma alimentação saudável e equilibrada!

Naked Cake

Ninguém disse que seria fácil, mas com jogo de cintura você afina as medidas sem deixar de experimentar novos sabores. Vamos tentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>