Brigadeiro de colher!

Esses potinhos foram entregues na maternidade como lembrança do nascimento do Rafael.

O danado do Rafael teve pressa de vir ao mundo e recebi um telefonema da sua mãe antes do previsto. Resultado: muita, muita correria!

Tinha combinado com a cliente que entregaria os potinhos em duas partes: a primeira quando ela estivesse na maternidade, e a segunda, quando já estivesse em casa.

Depois do corre corre para entregar a primeira remessa achei que teria um ou dois dias de folga. Doce ilusão! Cliente me ligou no dia seguinte dizendo que já tinha tudo ido para o espaço, ou melhor, já tinha tudo sido devorado por aqueles que foram visitar esse menino apressado!

12 thoughts on “Brigadeiro de colher!

  1. Carolina says:

    oieee….amei esse potinho lindo demais da conta……além de parecer estar uma delícia…..
    mas tenho uma perguntinha….essa tampinha soh tem na cor dourada ou tb tem na cor prateada??????
    bjnssss

    • lasucrerie says:

      Carolina,
      Nesse potinho encontro com tampinha dourada ou branca. Existe um outro tipo de potinho que tem a tampa prata.
      Beijos!

  2. Katiusha Cursino Gomiero says:

    Olá, quais os temas que você faz? quero para chá de bebê, no tema festa junina. Qual o valor? Quero 35 unidades, e os sabores dos doces?

    • La Sucrerie says:

      Katiusha,
      Faço qualquer tema que solicitar Ü
      As outras informações você pode obter na própria tabela de preços e na página de “Perguntas Frequentes” que estão aqui mesmo no site!

  3. Viviane Falaschi Lam says:

    Oi!! Eu sou a mãe do Rafael, o bebe apressado! Acredita que só vi agora esse comentário que vc colocou? Confesso que até me emocionei ao lembrar tudo que aconteceu quando o Rafa nasceu. Quero agradecer de coração por vc ter me atendido prontamente mesmo sendo tudo na correria, antes do que tínhamos combinado. Os brigadeiros estavam maravilhosos, e lindos, todos elogiaram muito. Muito obrigada!! Beijos Viviane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>